terça-feira, janeiro 12

Melhores séries da vida #1

Oiiiii, como é que vocês estão? Se tem uma coisa que eu amo é netflix! Passo as tardes assistindo milhares de séries (que quase nunca estão em dias) e, hoje, vou contar para vocês quais são cinco das minhas preferidas <3

1. FRIENDS 


Apenas melhor série da vida! Sou viciada demais. Já estou assistindo pela terceira vez (ou será a quarta?) e não me canso! Todas as dez temporadas estão disponíveis na netflix e, com certeza, quando eu terminar de assistir dessa vez, recomeçarei. É uma série leve, engraçada mas com problemas do cotidiano dos personagens. Se passa em NY e conta a história de seis amigos muito peculiares e amáveis. Garanto que vai se apaixonar por essa série, que é tão simples mas tão especial ao mesmo tempo. Uma das melhores coisas é que cada episódio tem, em média, 22 minutos! Passa muito rápido e não te atrasa tanto para fazer as coisas. Friends é puro amor <3

2. How to get away with murder  


Para dar início à minha compulsão por direito, htgawm é uma série que se passa no escritório de direito (dã) da Annalise Keating. Uma mulher bem resolvida, cheia de mistérios, problemas e mentiras ao seu redor. Além disso tudo, Annalise é uma advogada que não aceita perder (bom, e não perde). Amo muito essa série porque traz a parte mais jurídica do direito e a parte de mais ação (julgamentos, buscas por provas, ameaças, mortes). Somente a primeira temporada está disponível na netflix mas a segunda (que ainda está saindo) pode ser encontrada, facilmente, em sites. 

3. Suits


O que dizer dessa série que mal assisti e já considero pacas? PURO AMOR POR ESSA SÉRIE. Dá continuidade ao meu amor por séries (e coisas num geral) que envolvem direito mas dessa vez mais presa ao escritório, o que não torna chata ou entediante. Temos o Harvey - a pessoa com a autoestima mais elevada que eu amo - um advogado que é incrivelmente bom e sabe bem disso. Numa escolha de estagiários de Harvard, Mike Ross é seu escolhido. Mike não fez direito em Harvard e nem em outra faculdade. Como ele foi parar no lugar da seleção e no dia exato? Por que ele foi escolhido? Assistam para descobrir e, com toda certeza, não vão se arrepender. Quatro temporadas disponíveis na netflix e a quinta foi lançada há pouco tempo mas já pode ser encontrada online com um pouco de dificuldade <3

4. American Horror Story 



Confesso que tinha abandonado a série mas acabei voltando nos últimos dias. Adoro essa série demais e não me assustou tanto quanto eu temia. Acho que o horror dessa série é perceber como as pessoas são monstruosas. Temos três temporadas na netflix mas a quinta já está sendo lançada, e tanto ela quanto a quarta temporada podem ser encontradas online facilmente! 

5. Pretty Little Liars 


Por ultimo, mas não menos importante: PLL! A série que me trouxe para esse mundo e que sou apaixonada até hoje. Uma das únicas que acompanho certinho! É meio dark mas não tanto, tem açao, romance, suspense, mortes, amizades e tudo mais! Não tem como odiar essa série. Umas das minhas favoritas, com certeza. Infelizmente, a netflix está bem atrasada com pll. Enquanto já estamos na segunda parte da sexta temporada, na netflix só vai até a quarta :( Mas a quinta e a sexta podem ser encontradas facilmente na internet, então não é um grande problema.


É isso ai, pessoal! Espero que tenham gostado das indicações e aproveitem algumas delas. Que tal compartilhar comigo quais as suas séries preferidas? Beijos e até maisssss! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©