segunda-feira, fevereiro 16

Playlist da semana #2

Olá, amores! Sentiram falta da baianinha? Não?! Pois agora que não vão sentir mesmo. haha
Sumi um pouco, mas foi porque as aulas voltaram e eu não me organizei, mas agora tá tudo certinho. Pelo menos 2 posts por semana tentarei liberar.
Voltei para indicar mais umas musicas para vocês. Demorei um pouco, mas é porque demoro para trocar as músicas que estou ouvindo. ainda não mudei Mas hoje, vou indicar músicas que gosto tanto quanto aquelas e que escuto bastante também.

1. Stay with me - Sam Smith 

Não foi à toa que o Sam levou 4 grammys para casa. Alguém discorda que essa música é linda? Pelo amor de Deus, né?






2. Magic - Coldplay

"Coldplay de novo, Ágatha?" Coldplay de novo, querido leitor. 
Eu realmente amo/sou essa música. Como disse na primeira playlist do blog, a banda tem músicas muito românticas que, mesmo não estando apaixonada, me cativam. 
"And if you were to ask me: 'After all that we've been through, still believe in magic?' Oh, yes I do."
(CHRIS, DO YOU WANT MARRY ME/WILL YOU MARRY ME?)




3. Pretty Hurts - Beyonce 

Ano passado fiz um trabalho sobre ditadura da beleza que amei! Essa música me lembra muito o trabalho, minhas amigas (por causa do trabalho) e eu amo com todo meu amor o clipe dessa música.

Queen B! Quando eu crescer, eu quero ser igual a você kk





4. Fancy - Iggy Azalea 

Eu gosto dessa música. Amo? Não. Mas eu tenho ouvido bastante ultimamente e, por isso, ela está aqui. "I'm so fancy, you already know."






É isso, meus amores! Amanhã tem vídeo no canal, não percam! (tem um link pro yt na versão para computador no layout do blog) 
Um beijo, fiquem com Deus. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©